quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Vila Biju e Vila Baque

Fazer as lojas VILA BIJU e VILA BASQUE foi sem dúvidas um grande presente como arquiteta! Trabalhar com as empresarias Patrícia e Michele é um projeto sempre muito desafiador afinal elas são pessoas de personalidade forte e um bom gosto indiscutível.

VILA BIJU segue um diferencial onde a proposta é deixar as bijuterias com cara de jóias! Os móveis todos desenhados com iluminação direta, na cor preta, da às bijus um ar de requinte e elegância l! Para completar a composição foi colocado um móvel em madeira de demolição no centro da loja com um lustre de cristal e sua vitrine recebeu uma penteadeira de deixar qualquer um apaixonado!! Na porta foi feito uma portal em ferro toda desenhada dando a loja uma sensação de grandiosidade!






                                                 










VILA BASQUE já segue uma proposta diferente onde as meninas optaram a dar a seus clientes um espaço mais acolhedor... Em uma sala de um condomínio comercial implantaram a novidade!! Vila Basque segue uma linha de cores ousadas onde ousei em colocar uma parede na cor Berinjela Profundo da Coral e nela vários quadros redondos com espelhos onde as molduras são amarelas... A composição deu o que falar!! O lustre retro Hope dos designers Francisco Gomez Paz e Paolo Rizzatto feito com placas holográficas transparentes e levíssimas ficou um charme! O mais legal e ver cada cliente dar uma visão a forma do lustre...rs! Tem gente que vê maçãs, tem gente vendo borboletas e outros vendo pulmões!! E o mais interessante é que os designers vêem alcachofra!! Particularmente achei o espaço muito acolhedor como era desde o inicio a intenção das empresarias!!






3 comentários:

  1. Legal Priscila gostei do seu trabalho! vamos inovar e mostrar novidades para Valadares. Bju e sucessos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Tina!! E pode deixar que a intenção é essa mesmo!! Beeijo!!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou fã de carteirinha de ARQUITETURA! Acho prático, super útil, econômico e com muitas possibilidades. Vc está de parabéns, viu Pri! Arraze sempre! Bj

    ResponderExcluir